1. Não se atrase, pontualidade é muito observado pelas empresas e contam muito na hora de uma promoção ou amento de salário.
2. Seja cordial e solicito com todos na empresa, respeitando cada colaborador.
3. Separe sua vida pessoal da profissional, o que acontece no trabalho fica no trabalho, o mesmo serve para sua vida pessoal.
4. Siga as regras de vestimentas, locomoção e de segurança no ambiente de trabalho.
5. Não faça parte do time da fofoca, evite essa pratica, pois um dia a casa caiu.
6. Mantenha a postura profissional nas reuniões virtuais, DDS ou reunião de equipe presencial.
7. Seja ético com à empresa e com seus colegas.
8. Procure não falar alto pelos corredores, pense que isso atrapalha os colegas, pois uma informação pode ser mal interpretada e causar transtornos no ambiente de trabalho.
9. Peça feedbacks construtivos e ofereça conselhos aos colegas, através dos feedbacks você ver onde está errando ou acertando.
10. Não esqueça da hierarquia no escritório, você não está acima do seu chefe!
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